Empresa

Há mais de 15 anos a BRALE Ltda. atua no mercado nacional, oferecendo componentes de alta qualidade para moldes de injeção e ferramentas de estampagem. Este compromisso é reafirmado através de nossos fornecedores, todos eles da Alemanha, Itália e Suíça, líderes nos seus segmentos no mercado europeu.

Nosso objetivo não é somente o fornecimento de componentes, queremos ser parceiros dos nossos clientes e fornecer também apoio técnico e consultoria, desde a criação do produto até sua produção. Para facilitar o trabalho dos ferramenteiros e baratear a construção dos moldes/ferramentas, oferecemos componentes pré-fabricados, que já têm sua utilidade comprovada em moldes fabricados na Europa.

Para cada produto temos somente um fornecedor, o que garante a qualidade dos componentes. O que o cliente comprou da BRALE no passado, ele compra hoje e vai comprar amanha. Esta política dá para o cliente BRALE a certeza de que ele sempre compra um produto de qualidade.

Procuramos constantemente novos produtos e novos fornecedores, mas sempre com o objetivo de oferecer aos nossos clientes qualidade, funcionalidade com um preço justo.

Exigimos dos nossos fornecedores, em respeito aos nossos clientes, que ele trabalhe com materiais de primeira linha, maquinário adequado e colaboradores bem treinados. Conhecemos suas instalações fabris, os processos e mantemos contato constante para ficar informado sobre o desenvolvimento dos produtos novos ou aperfeiçoamento dos existentes.

  • Investimento em Guias de Precisão
    • A alta qualidade dos componentes da AGATHON garantem uma vida útil maior para a ferramenta, aumentam os intervalos para manutenções preventivas e reduzem desgastes dos componentes cortantes

      Leia mais sobre clicando aqui

  • Viabilidade de uma Câmara Quente
    • Cálculo para verificar a rentabilidade de uma câmara quente, somente em função de matéria prima e ciclo. Outros fatores não foram levados em consideração, Mas podem reduzir mais o número necessário dos ciclos para amortizar o investimento.

      Leia mais sobre clicando aqui

  • Cálculo de Potência para Câmara Quente
    • Cálculos para definir a potência mín. em sistemas de câmara quente; para fase de aquecimento e fase de produção.

      Leia mais sobre clicando aqui


Whatsapp Brale